domingo, 11 de abril de 2010

Dor...

Aquela resposta
foi como uma faca
atravessando meu peito.
Como se meu sangue escorresse
gota a gota...até o fim.
Alguma parte se perdeu
e eu me perdi com ela.
A primeira renúncia
é sempre a mais difícil.
Assim como o fim
é sempre o mais sombrio
Assim como o querer
nem sempre é poder
Assim como o amor
nem sempre é amor.
Eis a primeira...
A pior de todas
mas o melhor pra mim (?)
Deu-se o início,
agora tudo se aproxima do final.
Desculpe-me...
Mas preciso pensar
um pouco mais em mim.





"O que eu lembro de nós e teria tanto para lembrar,
são apenas as mãos entrelaçadas

naquela tarde, numa mesa de calçada,
era um bar, nada mais havia para conversar

tentamos dizer as últimas palavras,
dar um epílogo decente ao nosso amor

mas nenhum sentimento era soletrável,
parecíamos dois gagos
rumo a desistência [...]"
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário