sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amanhã, depois, 2011

Querido 2011. 

Sei que agora estás no foco de tudo. Todos comentam sobre ti, todos te aguardam ansiosamente.
Antes de começar, já estás com uma incumbência perigosa: ser melhor do que 2010.
Os desejos são muitos: felicidade, amor, paz, dinheiro, mudanças, vida nova, tudo novo, de novo.
Pois bem, como mera mortal que sou, também tenho algo em mente. Gostaria de lhe pedir para que não sejas melhor nem pior do que teu antecessor. Seja apenas quem você precisa ser.
É claro que para alguns será maravilhoso, para outros será bom ou tranquilo e infelizmente, para alguns será cheio de quedas.  Não podemos prever o que virá.
Se pudesse escolher como você entraria em minha vida, gostaria de algo calmo mas inovador.
Anseio pelo novo por diversos motivos, e acredito que realmente é hora de mudar em diversos aspectos. Sobre quedas e medos? Sim, sei que não estou livre deles. Mas a cada dia crio e recrio minha auto-proteção, evitando que alguns deles cruzem meu caminho.
Dessa forma meu querido 2011, esteja livre para entrar em minha vida. Todas às portas estão abertas para que às novas possibilidades que você vai me apresentar, possam acontecer da melhor maneira possível.
Como diz nosso amigo Caio, Que seja doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário