domingo, 20 de novembro de 2011

Perto do fim.

Estava ao lado de vocês de forma incondicional. Aceitava receber pouco e continuava a doar tudo que tinha. Enxugava lágrimas e engolia o próprio choro, toda vez que meu coração sangrava com a rispidez de suas palavras. Meu carinho sincero nunca foi o suficiente. E o meu silêncio, que clamava por um olhar mais atento de quem estava ao meu redor, foi a única coisa que restou. Confesso que nem sempre pude conter a raiva e despejei em vocês mais do que mereciam. Ontem chorei  e hoje choro muito, porque perdas importantes costumam lavrar assim o rosto das pessoas que ficam. Não sei se é um ponto final. Mas acho que, inevitavelmente, nós estamos tomando direções opostas, onde caminhos cruzados não costumam mais acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário