terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Irrevogável...

Um turbilhão de sentimentos te invadem.
As dúvidas reaparecem.
As certezas somem.
Tudo aquilo que você julgava ter desaparecido, voltou.
Simplesmente ressurgiu sem nenhum aviso prévio...{dizem que a realidade é assim}
Você lutou por tanto tempo.
Evitou o contato. O olhar. O toque.
Tentou até evitar o pensamento. {Mera ilusão}
Mas foi inevitável...
Há certas coisas que te dominam de uma maneira tão intensa,
que te deixam incapaz de controlar a própria situação.
Você se sente insegura. Tomada por um desejo quase irrefreável.
Um desejo proibido. Impossível.
E na pior das hipóteses, não correspondido.
Trancada em seu quarto, fugindo da luz.
O escuro te invade. Penetra fundo. Reabre feridas. Nascem lágrimas...
E você continua, inevitavelmente, tentando esquecer TUDO. Todos.
E se for necessário, esquecer até de você mesmo.
As únicas provas de que nada se foi, são a dor e a saudade.
{Sim existem vestígios, por mais que você tente os ignorar}
Somente detalhes significativos são capazes de causar saudade e dor.
Emoções despertadas. Sonhos encerrados drasticamente.
Sentimentos reprimidos...
Tudo isso dentro de uma pessoa.
Você tenta entender os motivos.
{Quem sabe a proximidade do final do ano possa explicar!...Confusa, você tenta maquear o problema.}
Você procura culpados. {Só teme o próprio reflexo no espelho}
Se decepciona...
Aos poucos compreende que abrir mão de certas coisas,
por mais importantes que elas sejam,
é algo irrevogável.
E dói. Dói Muito...
Mas passa.
Assim você e todo ser humano desejam incondicionalmente!





"Sou vítima de mim mesmo.
De minhas próprias frases. Minha própria consciência.
Tenho procurado entender a minha vida.
Mas as conclusões a que cheguei, não são nada conclusivas...
Esperei o tempo necessário para compreender.
Que na verdade, não posso ter você" ♪
{Reação em Cadeia -Neurose}

"Ah se eu soubesse
Como fazer você me amar
Sem se ferir" ♪
{Reação em Cadeia - Confiança}

Um comentário:

  1. Há coisas que não precisam de comentários,
    não precisam de complementos,
    por si só já são lindas
    assim como os reflexos de você que se percebe nesse post.

    Parabéns Muri
    ;)

    ResponderExcluir