segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É assim que vou lembrar

Dia ou outro tua lembrança  acompanha minha rotina. Fico relembrando palavras, datas, sorrisos e abraços. Lembro de como a taquicardia era extrema quando tuas mãos seguravam as minhas e também dos encontros inesperados que traziam um conforto antes desconhecido. É bom lembrar de você assim, como alguém que só acrescentou sol aos meus dias. A parcela de nuvens eu prefiro ignorar, afinal hoje sei que nosso final prematuro, por mais que tenha doído, permitiu que não matássemos tudo que havia sido criado. Juntos percebemos que estender o que não tinha futuro, seria o princípio para as intermináveis mágoas que o final é capaz de deixar. Depois destes oitocentos e cinquenta e dois dias, lembrar de você como alguém que me trouxe amor é a recordação mais bonita que eu quero poder guardar.

Um comentário: