quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É simples.

Então pega o telefone e me liga no meio da noite só pra dizer que o dia de hoje foi um pouco melhor do que o de ontem. Se precisar me contar que sentiu vontade de chorar ao meio-dia, conta também. E até mesmo se for só pra falar sobre banalidades, disca meu número mesmo assim. Podemos conversar por horas e horas ou mesmo por apenas alguns minutos, afinal o mágico de tudo isso não está no tempo, mas na paz que acontece durante. Depois que você desligar, eu vou abrir um sorriso bobo, daqueles que são capazes de iluminar. Porque eu sei que o fascínio de tudo isso, está nesse nosso jeito simples de gostar.



Um comentário:

  1. Um gesto, às vezes, resolve tudo, seja um telefonema, sinal de fumaça ou um aceno desajeitado. A gente pede pouco pra ser feliz.

    ResponderExcluir