segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aki dentro de mim...

Diante dos acontecimentos ocorridos, cheguei a conclusão que precisava
honrar o nome do meu blog, escrever sobre o que acontece aki dentro de mim...

Só se conhece o verdadeiro interior quando presenciamos e sentimos o mesmo.

O silêncio é meu maior refúgio.
As lágrimas são minha válvula de escape.
O sorriso é a alegria que se renova.
A timidez é meu esconderijo.
O riso é a esperança.
A seriedade é o medo do desconhecido.


Eu não sou complexa, nem simples demais.
Me sinto bem no silêncio.
Erro em momentos simples.
Acerto em momentos complexos e vice - versa.

Nunca serei perfeita e nem busco a perfeição, pois tudo que é perfeito vive apenas
no sonho e não presencia a realidade.

Tantas vezes deixei de dizer o que eu queria por insegurança.
Perdi tantas pessoas por medo!
Arrisquei tantas vezes e errei.
Me culpei pelas vezes em que desisti, sem ao menos tentar.

Tentando me proteger, renunciei a coisas quem eram muito significativas para mim
e só depois percebi que tudo isso foi uma tentativa frustrada de comandar o futuro...

Premeditada, ansiosa, sensível...adjetivos presentes em mim.


Aki dentro de mim acontecem muitas coisas
e transmití-las à outras pessoas nem sempre é fácil.
Minhas convicções ainda estão baseadas numa reviravolta do meu eu interior,
aonde ele possa se libertar e passe a sentir tudo que precisa sentir,
sem medo de ser tudo que ele é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário