segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amigas ³

Em grandes e pequenos momentos...
Nas lágrimas e nos sorrisos...
Nas brigas e nas reconciliações...
Nas melhores e piores noites...
Nos melhores abraços...
Nas palavras duras e amorosas...
Em momentos de extrema² dificuldade...
Nas melhores manhãs, tardes e noites...
Nos melhores dias, meses e anos...

Nos melhores segundos, minutos e horas...
Vocês são fundamentais pra mim.
Ninguém de nós é igual, mas cada diferença é o que nos faz tão únicas e especiais umas às outras...
Com vocês eu me sinto bem!
Vocês conhecem o meu silêncio, mas nunca me deixam totalmente sozinha, o que me traz muita felicidade.
Existirá um momento em nossa vida, aonde tomaremos caminhos diferentes, mas com certeza nós estaremos juntas, mesmo quando não estivermos por perto.
Por que todas nós guardamos com carinho a nossa amizade em nossos corações.
Quem sabe um dia estaremos separadas pela distância, mas pelo amor e pela amizade nunca!

Hoje posso afirmar com toda certeza que eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário