domingo, 20 de setembro de 2009

Começo!

E hoje dou vida ao meu blog!
Sempre gostei muito de escrever, mas a idéia (seria agora ideia?) de um blog, nunca me atraiu muito. A opinião dos outros era minha principal desestimuladora.
Confesso que a a opinião dos outros ainda me assusta, mas com ajuda e incentivo de uma pessoa que já se tornou uma grande amiga (Muito Obrigado Débora) pensei em dividir os meus pensamentos.
Sim, no meu blog eu vou escrever sobre o que eu sinto, vejo, escuto, penso...
O nome já é bem sugestivo, não é?
Aki Dentro de mim.

Se analisarmos bem, muitas coisas acontecem ao redor da gente, mas as verdadeiras ações, que nos fazem refletir, acontecem dentro de nós.
Quem nunca parou e pensou na vida?
Ou em alguma atitude, algum acontecimento?
Quem nunca parou e pensou em si mesmo? Ou em outro alguém?
Às vezes as conclusões que tiramos nos assustam,
mas aquele tempo que tiramos para pensar
foi e será fundamental para nosso crescimento.
Em um mundo onde a moda está no msn e no orkut (sim, eu também uso) escrever sobre certas coisas já é considerado ultrapassado.
Mas só quem escreve, sabe o quanto isso acrescenta à vida de cada um.
Falar nem sempre é fácil, muito menos agir, então escrever se torna não apenas um hábito, mas uma maneira de expressão diante de acontecimentos tantas vezes inexplicáveis!

Esse é meu blog.
Espero que gostem.

Um comentário:

  1. O que é escrito, muitas vezes é aquilo que não conseguimos externar através da fala.

    Além de um ótimo hábito, a escrita deve ter alguma função terapeutica também, inclusive pra nós né? Que custamos a falar o que realmente está acontecendo 'aki dentro'...

    Fico muito feliz por ter te convencido a compartilhar o que tu escreve. Insisti, porque realmente acredito que é um desperdício textos maravilhosos ficarem guardados em gavetas à mercê da destruição do tempo.

    Beijo Muri
    *-*

    ResponderExcluir