quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Recomeçar...

Você acorda no meio da noite e sorri.
Você acorda pela manhã e sorri.
Você prepara o café sorrindo.
Você se arruma sorrindo.

O sorriso está estampado 24 horas em seu rosto.
E aumenta ainda mais quando você o vê.

O coração que antes sangrava, agora vê a luz no fim do túnel.
A razão que te culpava, mostra-se disposta a tentar mais uma vez.
O amor que você julgava ter desaparecido, voltou outra vez.

O medo que te acompanhava? Continua intacto.
Ter medo de algo novo é natural, mas aos poucos você aprende a conviver
harmoniosamente com ele.

O telefone toca inúmeras vezes ao dia. E das 100 chamadas, 101 são dele.

Sabe aquele brilho no olhar, que antes só aparecia quando você chorava?
O brilho voltou. E voltou muito mais intenso.

Tudo recomeçou.
Um turbilhão de sentimentos te invadem novamente.
E tudo aquilo que você jurou nunca mais sentir, está recomeçando outra vez.

Cada recomeço exige certas mudanças.
Você não é mais como era antes. Você mudou. Você aprendeu muita coisa...
Acumulou bagagem suficiente para tentar outra vez.

Pra recomeçar novamente é necessário esquecer tudo que te prendia ao passado.
Agora você está no ponto zero. O que passou, passou. Não volta!


A melhor decisão que você pôde tomar foi dar-se uma nova chance.
O tempo de reclusão foi inevitável.
Sempre é bom ter um momento pra nos conhecer de verdade. Nós a nós mesmos...


E o amor recomeçou.
Diferente de ontem. Diferente de amanhã.
O sorriso estampado no rosto te entrega. Você está feliz.
E acredite, era isso o que eu mais desejava pra você!


Hoje eu estou feliz por compreender que tudo sempre vai recomeçar...
Independente de tudo que passou.
A vida continua.
As pessoas mudam.
Mas o amor sempre é o mesmo. Sempre nos faz mais feliz.


Recomece com a absoluta certeza de que esse é o novo caminho a seguir.
Ame no ontem. No hoje. E no amanhã.
Eu sei que isso te faz bem.
Eu sei que agora você pode ser feliz, como sempre sonhou.

Simples palavras de uma amiga que te ama muito.
A cuidadora de portas oficial. E eu me orgulho disso.
Te amoo minha Jakii.
Minhas palavras sempre em prol da tua felicidade.

Alinhar ao centro

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaain *----------------*


    Muuuri,muuuuito³ oobrigadaa ^^

    so tu sabe como eu to feliz,porque tu temque aguenta isso todo dia

    huashaushuahsuah

    Obrigada por cudia da porta,um dia a gtn te pega

    hasahsuahsuahs
    teee amoo muuuuutio³ s2

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que faz recomeçar?
    Esse simples sorrir, essa simples atitude de se permitir uma nova chance. E basta.

    ^^

    ResponderExcluir