quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aquela Busca...

Felicidade constante
silêncio também.
Duas buscas que
me rondam.
Atreve-te a cruzar
meu caminho
que eu te levo comigo.
No coração ou
pela mão.
Não me responsabilizo
por meus atos.
Pois o que busco é
o que nem sei
se existe...
Mas continuo buscando
pois se o mundo,
apesar de tudo,
ainda não parou,
quem sou eu
para ficar apenas
contemplando?





Me aventurando por novos gêneros?
Quem sabe...
Acho que é minha busca
alcançando novos horizontes!

2 comentários:

  1. Muuuuuri.

    ameeei esse.
    muuito bonito meesmo.

    beeeeijO.

    eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Guria Guria Guria

    Adorei isso TUDO

    Novos horizontes! \o/\o/

    E aqueeeela busca, aquela inquietude...
    LINDO!


    'seguia sempre, sempre em frente.'
    [Mário Quintana]


    :*

    ResponderExcluir