terça-feira, 11 de maio de 2010

O que há?

Não sei...
As pessoas me encontram
mas eu, tão alienada, nem percebo...
É como se meu mundo não fosse este
é como se eu não me pertencesse mais.
A busca por algo cessou.
Continuo andando. Só.
Talvez seja o dia. Talvez a noite.
Ou quem sabe...Não sei.
Será mesmo possível viver sem sentir?
Tolice.
Eu sei.
Mas como eu quero. Desejo louco.
Vontade doida.
Sonho de viver. Só viver.
Viver só.




"Tento me concentrar numa daquelas sensações antigas
como alegria ou fé ou esperança.
Mas só fico aqui parado, sem sentir nada,
sem pedir nada, sem querer nada."
(CFA)

2 comentários:

  1. Sem esperar nada, sem lamentar nada, sem nenhuma grande pretensão ou dor é que afinal se consegue aproveitar o que virá. Ou não virá? Já não importa, quando não se espera mais nada é sinal de que tudo que vier será tratado com a intensidade e a importância que o novo merece.

    ResponderExcluir
  2. Quando as vontades cessam e nós ficamos a deriva, seguimos apenas observando as horas que limitam nosso tempo, na esperança de um amanhã melhor, que faça nosso sangue pulsar mais uma vez.

    ResponderExcluir