quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mudanças

Ando lendo muito sobre eventuais mudanças.
E acredito que elas são necessárias.
Em vários patamares da vida, em diferentes momentos...
Tudo necessita do novo.
Às vezes a mudança fortalece a nossa condição.
Em outros casos conduz ao novo horizonte.
E dentro de tudo que tenho lido,
aprendi que mudaremos segundo as nossas necessidades.
Mudaremos a partir do momento em que realmente,
quisermos esta mudança.
Como tudo que preenche minha vida,
o blog também necessita de metamorfoses.
Mínimas, mas fundamentais.
Os primeiros passos foram dados.
Quem sabe esta mudança crie em mim uma renovação.
E então, eu darei continuidade à estes pequenos passos,
que me conduzirão ao meu maior desejo: liberdade.

Externamente, está diferente.
Mas a essência continua baseada no principal:
sentir.

Um comentário:

  1. Mudanças permitem começar do zero, se dar uma nova chance. E acho que é disso que estamos precisando o tempo todo: chances de mudar de direção, de fazer as coisas de outro jeito, de se permitir ser diferente e acima de tudo se deixar errar quantas vezes for necessário.

    Mesmo presos a convenções e situações confortáveis, sempre é uma boa hora para fugir.

    ResponderExcluir