domingo, 23 de janeiro de 2011

É este o meu caminho.

Decisões nunca costumam ser fáceis. Ainda mais quando todo seu futuro, ou pelo menos grande parte dele, está inserido dentro de uma escolha. Consulto amigos, vejo e revejo opiniões, avalio custos, rumos.  Considero todas às possibilidades, colocando na balança o que pesa mais e o que vale mais. Pode parecer tudo igual, mas pra quem sente e vive há uma grande diferença. Quero tanto seguir meu rumo, encontrar novidades e dentro delas me reconstruir. Expandir horizontes, conhecer meus outros 'eus', porque sei que eles existem aqui dentro. Assumir o controle de algo que eu julgava estar controlado, mas que agora anseia por novas direções e por uma guinada total. É isso, eu quero tudo novo. E todo aquele conteúdo que ficou aqui dentro, resquício de um passado próximo e que continua resistindo, não precisa mais sair daqui. Porque agora aprendi que o que vale é deixar que tudo se transforme. Eu tomei a minha decisão, e sei que ela não será bem compreendida por todos, talvez nem por mim. Mas agora, meu coração grita alto por este caminho e não suporta mais a ansiedade de esperar para que a largada seja dada. Os planos foram traçados há muito tempo, então agora é hora de colocar tudo nos trilhos que vou seguir. Quem sabe um dia eles mudem de rumo, ou até mesmo descarrilhem, mas por enquanto, estou firme na direção, visualizando um horizonte que pode me proporcionar algo que sempre busquei: liberdade e felicidade plena.



"Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar" 
(Ana Carolina)


Um comentário:

  1. Me lembrei de uma frase "aponta pra fé e rema", é isso, vamos seguindo, procurando sempre o melhor, o nosso melhor.


    Adorei Muri, beeijos.

    ResponderExcluir