sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É o meu limite

Há dias em que deixar a raiva de lado é quase impossível.
Egoístas e controladores é tudo que reconheço em vocês.
A minha liberdade chegaria em algum momento e compreendo que poderia ser difícil até que vocês se acostumassem com a situação. Mas arruinar toda tentativa de felicidade que me proponho,  já ultrapassa todos os limites da minha paciência.
Eu cresci e já criei minhas próprias convicções. E é normal que elas não sigam a mesma linha das que vocês escolheram. Às pessoas não são iguais, e isso é fato.
Minha ideia não era partir sem deixar rastros. Sim, eu pensava em voltar. Mas  do jeito que as coisas se encaminham, minha vontade é de seguir e nem lembrar que deixei algo por aqui.
Vocês estão sugando todo o meu amor e, infelizmente, um dia sobra só o que eu estou sentindo agora: solidão. E raiva, muita raiva.
Desculpe, eu não queria sentir isso. Mas realmente, eu não posso mais suportar. Todo mundo chega ao seu limite, e esse é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário