segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lá em cima, meu azul.

Uma sensação de felicidade. Foi assim que ela acordou, naquele dia qualquer. Aparentemente nada havia mudado. Mas era como se tudo, absolutamente tudo, fosse novo. Ela abriu os olhos e pensou: eu quero ver meu céu azul outra vez. E com esse pensamento, deixou de lado o velho moleton que sempre abrigou suas lágrimas, e decidiu colocar aquela blusa que tanto gosta. Saiu de casa sabendo que hora ou outra, a felicidade ia chegar. Nada de novos ou velhos amores, muito menos um acréscimo no salário. Foi só uma vontade de ser Sol outra vez. E a partir daquele momento, ela pode sorrir com sinceridade. Ser feliz nem parecia mais tão difícil assim.






''Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes
eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que
esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar:
combinei comigo não desistir de mim."

(Ana Jácomo)

Um comentário:

  1. A felicidade sempre vem. É só esperar e saber enxergar quando ela te sorrir, sorria de volta e está feito, não precisa mais nada.

    ResponderExcluir