domingo, 1 de maio de 2011

Jéssica Daiana Haubert.

Em meio a tantos dias nublados que pairam sobre a minha vida, existe alguém que é capaz de se oferecer para atravessá-los comigo. Neste ato de puro e sincero amor, encontro conforto tanto em momentos de felicidade plena, como em quedas até o fundo do poço. Ela, em sua mais bela capacidade de sentir o que me aflige, sempre percebe que há algo que está desandando por aqui. E com sua incrível sensibilidade está sempre pronta à me dizer às palavras que eu preciso ouvir. Quando meus olhos parecem vendados, ela me guia em meio a escuridão e traz conforto quando a luz dói mais do que eu poderia suportar. Quando há sol e a vida é bela, ela está ao meu lado para compartilhar destes momentos singelos. Então quando chega aquela vontade de desistir de todas estas procuras, a lembrança de que ela ainda acredita em mim acaba me dando o ânimo que tanto necessito. Muito além de bajulação, este meu texto é a mais sincera afirmação de uma amizade que por tantos anos, tantas perdas, tantas alegrias e tantos momentos, só foi capaz de me trazer uma felicidade real. À minha querida amiga Jéssica Daiana Haubert, só tenho que agradecer. Nunca será o suficiente, porque só nós duas sabemos a importância de tudo que já dividimos. Obrigado por estar aqui quando a luz brilha e um obrigado ainda maior por não desistir de mim quando esta escuridão chega e me toma pelas mãos. Minha luz no fim do túnel, na grande maioria das vezes, me leva até você.

Um comentário:

  1. Eu te amo tanto e isso é pra sempre não importa se houver luz ou escuridão eu vou estar com você ate o fim. *-*

    ResponderExcluir