sábado, 17 de julho de 2010

Sorriso fácil

Hoje a vida gostou de mim.
O sorriso escancarado me entregava: eu estava muito feliz.
E pode parecer insignificante o meu motivo, mas para mim foi tão bom.
Eu passei no vestibular.
Mesmo que a vaga não possa ser preenchida, afinal foi só um teste.
Mas eu passei. Eu atingi meu objetivo.
Dentre 60 candidatos, ocupei a 6ª colocação.
E tudo que eu estou sentindo agora, me invade de uma maneira
tão generosa e faz com que eu me sinta feliz, como há muito não me sentia.
Boba, não acham?
Nem posso ingressar na faculdade ainda,
afinal estou concluindo o Ensino Médio.
Mas o simples fato de ter visto minha aprovação fez com que aquela
esperança e aquela felicidade escondida, aflorassem mais uma vez.
Hoje o sorriso está fácil.
E eu sei, que aqui começa o meu novo início.
Se o que dói permanece para não nos deixar esquecer, o que faz bem
deverá permanecer também, para nos ensinar
que a vida nos dá às oportunidades certas, na hora exata.
E a minha amostra grátis já chegou.
Agora, o futuro que me aguarde.
Eu continuo mais viva do que nunca.




"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar
que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender
que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas.
O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos
ou desistem deles."
(Augusto Cury)


Nenhum comentário:

Postar um comentário