domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estranho

Nunca houve uma necessidade enorme de que você se mostrasse além do que meus olhos podem ver. Eu não esperava que fosses um herói ou um desses príncipes que salva a bela donzela em um final feliz.
Eu apenas esperava compartilhar bons momentos, sentir e dar felicidade, sem pretensões, sem expectativas, deixando que o desenrolar de tudo mostrasse aonde este início iria chegar. Sei que auto-afirmação é algo que todo ser humano, em algum momento, vai buscar. E é claro que poderia acontecer em uma situação constrangedora. Mas fico tentando imaginar em que momento dei a entender que você precisava me oferecer mais (ou menos) de tudo aquilo que compartilhávamos juntos. Porque na realidade, a quantidade de sentimento nem é o x da questão, afinal meu desejo era partilhar e não comparar quem doa ou recebe mais. Posso ter dado um passo em falso, ter demonstrado ansiedade, ou simplesmente ter decepcionado qualquer tipo de expectativa que você criou sobre mim. Assim como você pode ter feito o mesmo. Hoje não posso precisar o que houve, mas sei que há algo estranho dentro de um caminho que tinha tudo para ser promissor. Não vou buscar culpados, porque sei que a questão transcende esse limite entre ter, ou não ter razão. Espero que na hora certa, a resposta apareça para nós dois.

Um comentário:

  1. De algum modo parece que antecipo as respostas. E por saber como tudo acaba,já faz algum tempo que não sei como se começa.

    Teu texto ta na minha cabeça, não sai.

    ResponderExcluir