quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sim pra mim. Sim pra nós.

Então chega mais perto, me beija, me invade, me faz esquecer dos limites desse tempo, me  abraça e me protege, me olha e cuida de mim. Não se afaste que eu me perco. De mim, de você, do mundo, e sou capaz de fugir para um lugar sem volta, sem amor. Fica comigo, sem data, sem horário, sem final feliz ou infeliz. Agora, só agora sinta comigo e perceba o quanto vale a pena, ou simplesmente deixe eu tentar te mostrar. Vamos aproveitar este durante, evitando o passado e o futuro. Me dê a mão, caminhe comigo, fuja, sorria, chore, porque sim, eu quero chorar com você também. Sem medo, sem vergonha, é só deixar fluir, é só sentir, ser humano, ser amado e amar. Amar muito, porque sempre gostei de tudo que é extremo. Por isso pode invadir, pode me perturbar, pode arrancar de mim um sorriso e me deixar corada de pura timidez. Estou me permitindo. Estou te aceitando. Estou existindo dentro de tudo isso. Só o que não pode, é abandonar o barco antes da viagem estar completa, ou antes do primeiro pôr-do-sol chegar. Eu prometo ficar. E você, fica também?

Um comentário:

  1. 'esquecer os limites desse tempo' amar é esquecer que o tempo é tempo, é criar outra forma de vida. Viver além da vida.

    ResponderExcluir