domingo, 3 de abril de 2011

Desafinados.

Quando me relatas tuas diferentes relações com às demais pessoas ao nosso redor, constato que tudo é mais simples quando somos só eu e você. E sei que tu também te destes conta desse pequeno fato. Comigo tu és apenas quem deseja ser. Eu não exijo mais, você não me concede menos. E eu continuo me perguntando o que é isto que ainda cultivamos entre nós. Já ousei pronunciar a palavra amor, mas se fosse amor vindo de ambas às partes não faria sentido continuar nesta distância tão grande. O interessado sempre dá um jeito, mas me parece que ainda não descobrimos qual é o nosso real interesse dentro de tudo isso. Sinto falta de definições porque elas me dariam algum tipo de segurança, mas ao mesmo tempo não consigo me desprender dessa ilusão de que algum dia nossos desejos vão estar dentro uma só sintonia. E dela, sabemos só eu e você.  

Um comentário:

  1. Somos pares. O amor é dois. Quando passa disso parece que o peito não tem espaço para tanto gente e vamos nos perdendo aos poucos, um ao outro.

    ResponderExcluir