quarta-feira, 13 de abril de 2011

É hora de escolher.

Você mostrou se importar com o que houve naquela noite. Mas com quantas mais, em diversos dias, você também se importou? Você diz não saber porque se sente confortável ao trocar confidências comigo, mas acabo sempre por descobrir que estes segredos são os mesmos que a garota ao lado também vai ouvir. Você disse que no futuro, gostaria que o 'eu e você' pudesse se tornar uma realidade, mas enquanto continuar sendo eu, você e todas às demais, eu não posso continuar. Você disse que eu era uma pessoa especial em sua vida. Mas eu sei que não sou a única mulher dentro dela. E me desculpe, nesse sentido eu sou muito mais do que egoísta. Decida-se. Ou às coisas acontecem ou elas acabam por aqui. E me parece que nosso rumo está nos levando para a triste, mas necessária, segunda opção.

Um comentário: