quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova experiência

Hoje cedo fui agraciada com um belo convite, vindo da queridíssima e antenada Vanessa Zimmer,  sobre a possibilidade de juntarmos nossos esforços e darmos um diferencial ao blog que ela havia criado.
Nota-se de cara que a Nessa (sim, sem formalidades) adora tudo que está ligado à moda, desde os esmaltes lindos que enfeitam nossas unhas, até os sapatos que deixam toda mulher se sentindo ainda mais poderosa. Sem contar na moda masculina, que além de deixar o homem ainda mais elegante, faz todas nós suspirar. (É, estou nos entregando.)
Ela, mesmo com receio da aceitação que o blog poderia ter (ou não),  decidiu que era hora de externar esse seu prazer: falar sobre à moda e todas às suas implicações.
Moda não é superficial, minha gente. Ela se torna futilidade quando é isso que move nossos dias. Mas quando é tratada como um acréscimo a nossa rotina, faz todo sentido. Mulheres e homens, mesmo que de maneira despercebida, tem seus dias ligados ao universo da moda.
Dessa forma, o blog que surge agora, está nos proporcionando à possibilidade de ficarmos mais perto desse mundo, de conhecermos determinadas tendências, não tendo que necessariamente segui-las, mas possuindo, ao menos, a oportunidade de vislumbrar o que a moda nos oferece e às novidades da mesma, a cada estação.

Mas a Nessa decidiu inovar mais uma vez no blog, e é mais ou menos por aí, que eu entro na história. Lembram que no início do post eu lhes contei da proposta que recebi?  Pois bem. A Nessa me pediu para colaborar com o blog, cedendo, uma vez por semana, alguma reflexão, alguma ideia, algo que nos faça sentir e nos traga a percepção de que a vida está sempre além do que podemos ver. Ao receber o convite fiquei mais do que empolgada e estou entrando de cabeça nesse novo projeto.  Agora é deixar que às palavras venham, a fim de que a semana tenha sempre um diferencial a mais.

Só mais um lembrete pessoal:
Vestir-se bem não significa usar roupas caras e de grifes famosas. Ter um estilo diferente não é motivo para exclusão. Gostar de moda não é superficial. E escrever sobre ela, é um arriscar-se constante, dentro de um mundo nem sempre bem compreendido.
Desde já, desejo sucesso pra linda Nessa. E que, uma vez por semana, eu possa fazer parte dessa história bonita que ela teve coragem de iniciar.

Vem com a gente também? Acho que vai valer muito a pena. Muito mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário