quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resistir vale a pena.

Queria te dizer tantas coisas nos últimos dias. Te dizer do quanto eu ainda lembro dos teus beijos. De como me parece impossível esquecer aquele teu olhar cuidando de mim. Da tua voz que me atendia logo após o segundo toque. Das tuas palavras que nem sempre faziam sentido, mas que sempre me traziam paz. 


[...]


Mas ao mesmo tempo, eu também estou querendo te dizer coisas novas. Queria te contar que minha liberdade nunca foi tão plena quanto agora. E te dizer que às lembranças não fazem mais o meu coração sangrar. Queria poder te contar que hoje eu estou muito bem, mesmo sozinha. E que mesmo sentindo, dia ou outro, a tua falta, eu continuo trilhando meu caminho. E tem mais: eu não estou mais com vontade de voltar atrás. De retroceder até o ponto em que decidimos nos separar.  Hoje eu tenho consciência de que minha felicidade não precisa depender de você.

[...]

O meu sorriso está tão bonito. Até você iria gostar de ver. Estou aceitando a minha vida, como ela é. Isso não significa abandonar meus sonhos e me contentar com o que existe aqui, agora. É só uma certeza de que ir sempre além é o que eu desejo, mas com a consciência de que o que já existe aqui, é o meu grande começo. Sinto saudades, sabia? Mas agora estou me permitindo gostar da vida, mesmo sem você aqui. Queria que você pudesse ver como estou. Tenho certeza que sentiria orgulho de mim. Por que depois de tudo que aconteceu – tantas quedas, tantas dores, tanto medo frente ao princípio de uma doença devastadora -  depois de tudo,  hoje eu sinto orgulho de ser o que eu sou.  Assim meio inconstante, mas sempre buscando ir além de tudo que me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário