terça-feira, 19 de julho de 2011

Sol. Só.

Em um relacionamento sério.


Foi essa frase que quase me fez chorar ontem à noite.
Que doeu aqui dentro. Que jogou na minha cara, mais uma vez, a impossibilidade de ver meu nome junto ao complemento da mesma. Mas foi, ao mesmo tempo, a última evidência que eu precisava  para ver.

E mereci.

Mereci a dor no peito, mereci o arrependimento pela espera boba durante
tantos meses. Mereci o tapa na cara pela ingenuidade. Pelas horas intermináveis de compreensão. 


Mas mereci também a liberdade que cada palavra me proporcionou.

Fico com a impressão de que me desprender dessas amarras, dependia desta tua atitude. É como se agora, apenas agora, eu ficasse totalmente ciente de que não existe outro caminho, há não ser, seguir só. Sem você. Sem nenhuma expectativa, nenhum novo amor, e um pouco de dor aqui dentro. Mas mereci, principalmente, por poder abrir ainda mais as portas e janelas, a fim de deixar a luz entrar. Talvez você tenha feito tudo doer por aqui, outra vez. Mas levou também aquilo que me impedia de ver o sol completamente


Hoje há muita luz. E mesmo que ofusque, sempre é melhor do que ser uma nuvem: como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário