quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cuida de mim.

Carregamos uma bomba relógio em nossas mãos. Sabemos que, a qualquer momento, ela pode explodir. E você, numa sinceridade tão bonita, me disse que o mais importante nesse momento, é que às consequências não me machuquem. Você está disposto a enfrentar comigo o meu maior medo. Não teme o perigo que pode aparecer. Você só quer cuidar de mim. E há tempos, eu não me sentia assim: protegida, cuidada, tendo uma importância real na vida de alguém. Continue cuidando de mim, com esse teu carinho bonito. Porque é só assim,  que eu vou aprender a cuidar de você também.



Pra falar verdade, às vezes minto 
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
 Pra dizer às vezes que às vezes não digo 
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo 
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso
 Além do mais quem busca nunca é indeciso 
Eu busquei quem sou
 Você pra mim mostrou
 Que eu não sou sozinha nesse mundo.

 Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
 Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. 
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo 

(O Teatro Mágico - Cuida de Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário