domingo, 19 de junho de 2011

Leve.

Ando distraída por aí, como uma menina moleca, cabelo bagunçado, calça lavada, blusa larga, pés descalços. Ando dando férias para as minhas dúvidas e preocupações. Ando aceitando o formato imperfeito do meu corpo e às inúmeras sardas que se multiplicam em meu rosto. Tô deixando a unha sem cor, e ainda por cima comendo chocolate no meio da noite. E tem mais, tô sorrindo pra tanta gente. Todo mundo que me olha e enxerga além, e até mesmo os que nem imaginam tudo que se passa aqui dentro... É, tô sorrindo pra todo mundo que quiser me olhar. Não é irresponsabilidade, meu amigo. É só uma leveza, uma suavidade, uma liberdade - por que não? - e até mesmo uma ousadia. É só um desejo de ver a vida mais bonita, e ao mesmo tempo, perceber que ela me olha desse jeito também.

Um comentário: